Meryl Streep desiste de usar look da Chanel no Oscar

25/02/2017 - 14:00 | Por: Circolare

Época de Oscar é uma correria. As marcas mandam vestidos para assessores de celebridades torcendo para que a peça seja a escolhida para atravessar o tapete vermelho. Em outros casos, a marca paga a atriz para usar o look na noite mais importante do cinema.

O Oscar nem aconteceu ainda e o vestido de Meryl Steep já está dando o que falar. A atriz escolheu um vestido cinza de seda da última coleção de alta costura da Chanel para usar na cerimônia, porém, depois de receber outra proposta, voltou atrás.

Como é feito sob medida e a atriz havia pedido pequenas modificações, o vestido estava sendo produzido quando a equipe de Meryl ligou e disse que a Chanel deveria parar a confecção. “Eu fiz um croqui e nós começamos o vestido, mas recebemos uma mensagem que dizia ‘não continue o vestido. Encontramos alguém que vai nos pagar’”, declarou Karl Lagerfeld, diretor criativo da maison ao WWD.

A Chanel tem uma política de não pagar para que as atrizes e modelos usem suas roupas. “Mesmo a gente dando a ela um vestido de 100.000 euros, acabamos descobrindo mais tarde que também precisávamos pagar para que ela o usasse”, disse Karl. “Nós damos o vestido a elas, mas não pagamos.”

Depois, o kaiser declarou que Meryl deveria ficar com o look, mesmo que não fosse usar no domingo, já que é uma peça de alta costura, feita com as medidas da atriz e perfeita para ela.

.

Comentários