Melania Trump se irrita com Ivana, que se diz primeira-dama

10/10/2017 - 10:00 | Por: Circolare

Ivana Trump, primeira mulher do presidente dos estados Unidos, Donald Trump, e mãe de três filhos do empresário e político, irritou Melania, a atual esposa e primeira-dama dos Estados Unidos.

Em uma entrevista à ABC News , Ivana, que tem realizado uma intensa campanha de promoção de seu livro “Raising Trump”, atribui a si mesma, como piada, o título de “primeira dama”.

“Tenho o número direto para a Casa Branca, mas não quero ligar porque a Melania está lá”, disse Ivana ao falar sobre o seu contato com o ex.

“E não quero provocar ciúmes ou algo assim porque sou a primeira mulher de Trump, ok? Sou a primeira-dama”, acrescentou rindo.

Melania não gostou nada da brincadeira e, por intermédio de sua porta-voz, Stephanie Grisham, disse que não gostou da piada. Melania Trump “adora morar em Washington e está honrada com seu papel como primeira-dama dos Estados Unidos”, explicou.

“Tem a intenção de usar o seu título para ajudar as crianças, não para vender livros. Claramente não há fundamento algum nesta declaração de uma ex. Lamentavelmente é pura besteira para chamar a atenção”, acrescentou Grisham.

Comentários