Manu Berger, CEO do Terapia do Luxo tem vestido de noiva assinado pelo estilista Sandro Barros

27/12/2017 - 12:00 | Por: Circolare

Manu Berger, CEO do Terapia do Luxo, se casou nessa terça-feira (26), com João Paulo de Toledo, na casa dos pais dela, em Florianópolis. Além da cerimônia intimista, apenas para a família, o que nos emocionou sobre o grande dia é a história do vestido da Manu, modelo leve, com itens minimalistas e muita transparência, assinado pelo estilista Sandro Barros.

Por duas vezes Manu enfrentou o melanoma, câncer de pele descoberto aos 25 e 27 anos. Por conta dessas passagens, ela ficou com algumas cicatrizes nas costas que foram cobertas estrategicamente com um detalhe especial no vestido: as borboletas.
“O vestido surgiu da idéia de tudo parecer leve, como a vida dela, com transparência, fluidez, sensualidade e chiqueria. Renda chantilly, organza, chiffon e tule foram a base, mas a estrela, depois da Manu lógico, é uma revoada de borboletas, todas bordadas em linha de seda em Minas Gerais especialmente pra ela, e rebordada com micro paetês transparentes.”, disse Sandro.
A responsabilidade em fazer o vestido, tão idealizado pela noiva, causou alegria, tensão e um pouco de sofrimento, segundo o próprio etilista.

Comentários