Lugares Pet Friendly em SP

09/04/2018 - 20:00 | Por: Circolare

Se você é do tipo de pessoa que adora passear, mas odeia deixar o peludo sozinho em casa, saiba que as coisas estão mudando. Cada vez mais, restaurantes, bares e até sorveterias aderem o movimento pet friendly, permitindo que nosso amigo de quatro patas participe dos momentos de lazer. Por isso, selecionamos 4 lugares que os pets são mais do que bem-vindos.

A gelateria Davvero Gelato Tradizionale, localizada na região do Itaim Bibi e com suas aplicadas sócias Débora Tesoto e Suelen Ferrai, não é pensada só para os adultos, mas também para as crianças e seus animais de estimação. A casa é decorada por muitos quadros que incentivam ao consumo. O ambiente também foi feito para as crianças que podem se divertir com brinquedos educativos e os animais de estimação ganham espaço aconchegante e sombrio com bebedouros de água fresca e prendedores de coleiras.

Em um ambiente aconchegante numa esquina da Vila Mariana, está localizado o Fortunato Bar, inaugurado em novembro de 2015 com o intuito de levar ares modernos para o exigente público do bairro, seja para um happy hour com amigos, um jantar em família ou uma pausa para o lanche. O local é pet friendly e dispõe de brinquedinhos e água para seu bichinho de estimação.

Reconhecido pelos drinks diferentões, no Olivio Gastrobar, em Pinheiros, o seu pet é mais que bem-vindo. O Olívio é comandado pelo empresário e mixologista João Paulo Warzèe, responsável pela criação da carta de drinques, que buscou inspiração em diferentes épocas e em suas viagens feitas pela Europa e Estados Unidos.

O primeiro BrewPub da região da Chácara Santo Antônio, Vórtex Brewhouse, na rua mais movimentada do bairro, Alexandre Dumas surpreende ao meio cervejeiro com sua produção artesanal feita para consumidores locais. Instalada em ambiente rústico de três andares, grandes tanques de inox foram colocados no 2º andar para acondicionar a produção da “breja” e ainda, servindo como decoração para os passantes do bairro. Na entrada, um harmonioso deque dispõe de quatro mesas compartilhadas com largos bancos em madeira e ainda, com a possibilidade da entrada do seu animalzinho de estimação, ou seja, um espaço pet friendly, sombreado por duas robustas árvores.

Comentários