Lucas Jagger para Mini U.S

12/05/2017 - 18:00 | Por: Circolare

Conhecida pelo seu estilo confortável e com estampas cheias de bom humor para crianças, a Mini U.S. convidou Lucas Jagger para criar a primeira coleção da marca para o público juvenil e adulto. Pelo que dá para ver nos cliques de bastidores da sessão de fotos da coleção cápsula, as peças, todas em malharia, apresentam um estilo despojado e bem na pegada Rock’n Roll, DNA da marca.

Segundo Lu Arcangeli, idealizadora da marca ao lado de Tico Sahyoun, a empresa já estudava desenvolver uma linha com tamanhos que iam além do 16, pois o consumidor da Mini U.S. está crescendo e a marca quer crescer com eles. “É difícil encontrar roupas para a molecada de 12 a 18 anos.

“Quando conversei com o Lucas, percebi que ele poderia trazer esse olhar leve e confortável, mas cheio de estilo, que a Mini U.S. tanto preza. Queríamos entender o que os meninos da idade e estilo dele usam. Conversamos bastante, abrimos o armário dele e selecionamos suas roupas e detalhes favoritos. A partir daí, foi deixá-lo livre para criar as peças. E ele fez isso dentro do quarto dele mesmo, o que foi muito divertido! Ele é um menino muito consciente e criativo, cheio de referências, e fomos fiel ao seu estilo”, disse Tico.

Durante as fotos, realizadas em um estúdio, em São Paulo, Lucas comentou que “estava andando no shopping e vi que estavam inaugurando uma loja da Mini U.S. no shopping e comentei com a minha mãe que o estilo era bem legal. Depois de uns dois meses, ela me contou que era a loja do Tico. Depois de algumas conversas com ele sobre estilo e lifestyle, ele me convidou para assinar uma coleção”,

Para quem espera encontrar nas peças muitas referências ao pai da garoto, vai se surpreender. Já na foto, é possível identificar um trecho da música Blessings, Feat. dos ídolos Drake e Kanye West. As 11 peças da coleção cápsula chegam às lojas a partir do dia 28 de maio, nos tamanhos do 8 ao 14 e, para adultos, nos tamanhos P, M e G, com valores a partir de R$ 99,00.


Comentários