Loiros no verão

05/12/2017 - 19:00 | Por: Circolare
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Com o verão cada vez mais próximo, as mulheres sentem vontade de ficar com os fios cada vez mais claros. Mas, junto com essa vontade vem o medo de ficar com os cabelos detonados, sensíveis e sem brilho. Por conta disso, o Circolare separou uma lista de produtos que podem acabar com esse problema antes mesmo dele começar.

Over Blonde – Professional ONE4YOU – a empresa de origem nacional oferece um kit de tratamento que conta com ácido hialurônico em sua composição, que garante uma re-estruturação dos fios logo após o tratamento, além de garantir brilho e sedosidade ao cabelo mesmo se utilizado alguns meses após a descoloração.

Blonde Corrector – L’Oréal Professionnel – um leave-in corretor de cor instantâneo para tirar os reflexos amarelados dos cabelos loiros. Neutraliza e corrige a tonalidade dos cabelos, além de tratar e desembaraçar os fios, dando maciez e brilho. Edição limitada.

Redken – Blonde Idol – tratamento desamarelador para loiras. Ajuda a fortalecer e realçar o brilho dos fios louros, mantendo sua hidratação e maciez.

Shine Blonde- L’Oréal Professionnel – estes são produtos anti-amarelamento que tem como benefícios devolver a luminosidade, o brilho intenso e a maciez aos cabelos louros naturais ou coloridos.

Kérastase- Chroma Riche – um tratamento anti-ressecamento para cabelos com mechas. Os produtos trazem um acabamento perfeito, hidratação, brilho e fim do frizz para os fios.

L’Oréal Professionnel – Solar sublime – a linha que garante cabelos nutridos e protegidos durante todo o verão. O equilíbrio perfeito entre nutrição e proteção, deixa para trás os cabelos secos, danificados e difíceis de controlar. Como resultado, alta proteção contra o sol e fibras regeneradas.

Vitamino Color A Ox- L’Oréal Professionnel – uma linha desenvolvida para fixar e potencializar a cor dos cabelos coloridos. Proteção e cuidados da cor, mantendo o tom vibrante por mais tempo e proporcionando um brilho intenso.

Comentários