Lindos e Curiosos Destinos Desconhecidos para Viajar by Just Married

06/02/2016 - 13:00 | Por: Circolare

Você já pensou em planejar a sua viagem de lua de mel para um lugar desconhecido? A dica da semana é do Just Married que sabe que cada momento vivido durante a viagem é de extrema importância e que noivos sempre procuram o cenário perfeito.

Confira no post abaixo destinos não tão famosos, que oferecem uma paisagem maravilhosa para uma viagem dos sonhos.

Pirâmides de Meroe, Sudão

Meroe, cidade antiga as margens do Rio Nilo, famosa pela sua riqueza na antiguidade, sediou o antigo Império de Kush, hoje República do Sudão. As Pirâmedes Núbias, construídas para servirem de túmulos para os reis e rainhas do império, são 800 anos mais novas do que as Egípcias e tem como característica uma base e angulação menor do que as encontradas no Egíto. Ao todo, são aproximadamente 255 pirâmides.

lugares-desconhecidos-para-viajar-2 lugares-desconhecidos-para-viajar-3

Ilha do Feiticeiro, EUA

O Crater Lake, no estado de Oregon, EUA, é onde os noivos poderão encontrar a Ilha do Feiticeiro. O local foi formado a cerca de 8 mil anos atrás após uma violenta erupção vulcânica na região. O Crater Lake é considerado o lago mais azul e mais profundo do mundo. Trata-se de um destino que pode ser visitado em qualquer época do ano. Durante o verão, vale a pena pegar um barco e explorar a misteriosa ilha do Feiticeiro. O misticismo da ilha vem dos rituais em busca de um propósito espiritual praticados pelos integrantes da tribo Klamath na antiguidade.

Wizard island at Crater Lake National Park

Wizard island at Crater Lake National Park

lugares-desconhecidos-para-viajar-4

Parque Nacional dos Arcos, EUA

Ainda nos EUA, porem no estado de Utah, o Parque Nacional dos Arcos é um vale com esculturas naturais e paisagens deslumbrantes em um terreno avermelhado de clima desértico. São mais de dois mil arcos naturais além de centenas de rochas enormes com as mais diversas e curiosas formas. Para os casais que optarem por conhecer os famosos arcos naturais, vale dar uma parade para um café na cidadezinha de Moab.

lugares-desconhecidos-para-viajar-16 lugares-desconhecidos-para-viajar-18

Floresta torta, Polônia

No interior da Polônia, apenas 30km da capital, existe um mistério ainda não desvendado, uma floresta de árvores tortas. Plantadas por volta de 1930, os 400 pinheiros que compõem a floresta crescem com uma curvatura de 90 graus na base de seus troncos, todas as árvores são dobradas para o norte.

“Na floresta, havia uma árvore torta e uma árvore reta. Todos os dias, a árvore reta dizia à árvore torta, “Olhe para mim … Eu sou alta, e eu sou reta, e eu sou bonita. Olhe para você … você é toda torta e dobrada. Ninguém quer olhar para você. “E elas cresceram juntas na floresta. E então um dia os madeireiros vieram, viram a árvore torta e a árvore reta, e disseram: “Basta cortar as árvores retas e deixar o resto.” Então, os madeireiros cortaram todas as árvores retas em palitos de dente e papel. E a árvore torta ainda está lá, cada vez mais forte e estranha todos os dias. “- Tom Waits

lugares-desconhecidos-para-viajar-7

Montanhas de arco-íris e Tianzi, China

Além da Grande Muralha da China, o país conta com fenômenos naturais de cair o queixo. O primeiro deles, no Parque Geológico Zhangye Danxia, na província de Gansu, as Montanhas de arco-íris chamam a atenção de qualquer pessoa que passe por lá. Atualmente as montanhas são consideradas patrimônio mundial da UNESCO. A explicação geológica para tal fenômeno é que o ocorreu uma colisão milhares de anos atrás, devido ao movimento das placas tectônicas.

lugares-desconhecidos-para-viajar-8 lugares-desconhecidos-para-viajar-9

Ainda na China, as montanhas Tianzi são simplesmente deslumbrantes. Na província chinesa de Hunan, na reserva natural de Zhangjiajie, elas são conhecidas como torres de pedra.

lugares-desconhecidos-para-viajar-12 lugares-desconhecidos-para-viajar-13

Parque dos Budas, Laos

Para os casais que buscam um toque de espiritualidade durante sua lua de mel, uma passada pelo Parque dos Budas. O parque conta com mais de 200 estátuas de Deuses e outras figuras da cultura Hindue budista. O parque foi construído em 1958 por Luang Pu BunleuaSulilat, um monge que estudou budismo e hinduísmo. Isso explica a origem das estátuas.

Caverna Hang Son Doong, Vietnã

Procuram um pouco de aventura durante a lua de mel? Este é o destino correto. A maior caverna do mundo, Hang Son Doong, mais de 650 metros de altura e quase 500 metros de largura, fica na região central do Vietnã dentro do Parque Nacional Phong Nha Ke.

lugares-desconhecidos-para-viajar-14

lugares-desconhecidos-para-viajar-15

Confira mais em www.justmarried.com.br, o portal onde os noivos fazem seu site de casamento e contam com dicas de lua de mel

Comentários