Latest tips de Miami by Just Married

18/02/2016 - 19:00 | Por: Circolare

A Giu, globe-trotter e sócia do Just Married, foi passar alguns dias em Miami e trouxe dicas quentíssimas de restaurantes para dividir com os casais apaixonados.

Localizado em um descoladíssimo ponto em uma das entradas do South Pointe Park, o italiano Cibo Wine Bar de South Beach tem em seu cardápio deliciosas massas, risotos e pizzas. Existem diferentes opções de ambientes; mesas ao ar livre na calçada ou no terceiro andar, mesas mais altas perto do bar ou as convencionais mesas na parte interna rodeada pela cozinha, em geral, o ambiente é bonito com uma adega imponente.

cibo wine bar sb 2

cibo wine bar sb 1

Comandado pelo conceituado chefe Uruguai, Francis Mallman, o restaurante Los Fuegos fica no novo hotel Faena. Vale a visita ao hotel, especialmente para ver a obra de arte de Damien Hirst: um imponente esqueleto dourado de um mamute, estimada em 40 milhões de dólares. O restaurante com decoração inusitada e um tanto carregada, tem como especialidade seus assados.

Los Fuegos

Localizado na Brickell, Komodo é restaurante asiático que além da comida maravilhosa tem uma decoração linda. O wrap de alface com carne de pato e temperos é divino. Se a noite estiver com um temperatura agradável, peça uma mesa no lado de fora.

komodo 2

komodo 1

O Beachcraft, localizado no novíssimo Hotel One cujo apelo é ser eco-friendly, tem um cardápio de comida orgânica. A descrição dos pratos não torna o menu muito atrativo, mas garantem a satisfação e os pratos são muito gostosos! Carnes macias, temperos gostosos, acompanhamentos leves e um resultado saudável.

2

O badalado Zuma, que já demos a dica aqui, dispensa apresentação e continua sendo um dos melhores restaurantes de Miami por sua comida e serviço. Seu ambiente alto astral é de badalação e paquera.

zuma

Milos, restaurante grego, segue fervilhando no jantar, onde você escolhe o peixe que quer comer como se estivesse comprando o peixe no mercado. A dica da Giu é o peixe assado no forno com a crosta de sal que é retirado por completo na hora de servir. O peixe chega suculento e muito saboroso. Continua entre os top 5 de Miami.

Milos by Jeffrey Beers

Milos by Jeffrey Beers

O restaurante peruano, Coya, com unidades em Londres e Dubai, é maravilhoso para pedir variados pratos para dividir e saborear as diferentes preparações.

coya bar

coya

O Hotel Éden Rock conta com o mais novo restaurante Nobu. Igual ao antigo, as mesas continuam concorridas, a comida deliciosa e o ambiente enorme. Aprovada a mudança de endereço do restaurante!

nobu1

nobu2

Novidades para o almoço? Os queridinhos de sempre:

Makoto no Bal Harbor

Smith and Wollenksy no South Pointe Park

Confira mais em http://www.justmarried.com.br, o portal onde os noivos fazem seu site de casamento e contam com dicas de lua de mel!