Lançamento Coletivo Predio das Heras

18/08/2015 - 19:00 | Por: Circolare

Acontece amanhã, 19, a primeira edição do lançamento coletivo das 15 marcas alocadas em um dos endereços mais charmosos da capital. Cris Faccin, Daniele Mifano, Fast Fashion FV, Jack The Barber, J.Chermann, Jouer, Ju Leite, Mameg, Masqué, Pynablu, Renata Beyruthe, Trin.ta, Troá , UrbanBoots e Vi and Co, farão seus lançamentos que vão de roupas para o dia a dia até vestidos de festa, passando por acessórios, sapatos, joias e itens para sua casa!

Para receber os convidados, as marcas prepararam um happy hour que começa as 16hrs e segue até as 22hrs com muitos comes e bebes. A Suklaá será a responsável por servir trufas incríveis para quem passar pelo prédio. A Pipó Gourmet irá servir seu sucesso, as pipocas de limão siciliano e outros sabores. Os convidados serão recepcionados com os sorvetes artesanais da Le Bottega Di Leonardo e o happening conta também com a incrível Taco Pizza, uma ótima opção para eventos desse tipo, além de claro, ser feita com a massa de pizza da Cristal, uma das mais cobiçadas de São Paulo.

A Stage Produções irá cuidar dos equipamentos e do som da tarde, e a La Table forneceu seu mobiliario para montar um lindo lounge na entrada da “predinho”.

As bebidas ficam por conta da Stella Artois e do incrível vinho Quinta da Aveleda! Vai perder? Então aproveite para dar uma passada e saber o que te espera!

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários