KARLA SILVA E SEU UNIVERSO DA DECORAÇÃO

12/01/2018 - 17:00 | Por: Circolare

Conheça um pouco mais do trabalho de Karla Silva, decoradora e design de interiores que mescla em seus projetos moda e decoração. Karla, que também possui uma loja de alta costura, é especialista em criar ambientes contemporâneos cheios de bossa.

“Por eu trabalhar nesses dois universos, consigo circular bem entre eles. O que eu procuro sempre, até no meu jeito de ser, de me vestir e na minha casa, são peças atemporais e por cima eu entro com a moda e o que está em alta, ou seja, eu tenho uma base da casa neutra/ atemporal e introduzo os itens ou cores da moda no espaço.

Penso sempre em madeira ou mármore no chão, sofás e peças contemporâneas e aí aplico a moda por cima. Ela tem que ser inserida de uma forma sutil porque a gente sabe que ela vai ser trocada e renovada daqui um tempo, então, não pode ser o elemento mais caro desse projeto. Tem que ser uma pincelada, a cereja do bolo para não comprometer todo o resto. E, claro, usar todo esse universo extenso ao nosso favor para criar um ambiente diferente, exclusivo, personalizado e cheio de vida.”

Comentários