Justin Bieber se pronuncia pela primeira vez após cancelar shows

03/08/2017 - 14:00 | Por: Circolare

Depois de cancelar as últimas 14 apresentações de sua turnê mundial, sem dar muita explicação, Justin Bieber usou o Instagram para, finalmente, contar aos fãs o que realmente aconteceu.

A mensagem mostra que Bieber chegou ao limite e decidiu cuidar de si antes de voltar aos palcos. Aos 23 anos ele confidenciou que “deixou a insegurança tomá-lo” e que ditou seu comportamento com as pessoas a partir de “relacionamentos fracassados”.

“Eu agradeço muito ter feito esta jornada com todos vocês. Eu agradeço pela turnê, mas acima de tudo agradeço por viver a minha vida com vocês! Crescer e aprender nunca foi fácil, mas saber que tenho vocês ao meu lado me incentivou a continuar. Algumas vezes eu deixei minhas inseguranças me dominarem, deixei que relacionamentos perdidos ditarem como eu agia com outras pessoas! Deixei que a amargura, medo e inveja controlassem minha vida”, escreveu Bieber no post.

“Quero que todos vocês saibam que esta turnê foi inacreditável e me ensinou muito sobre mim mesmo. Me lembrou como sou abençoado por ter voz nesse mundo. Aprendi que, quanto mais você estima a sua vocação, mais você quer protegê-la. Essa pausa é uma forma de dizer que eu quero ser sustentável. Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que meu coração e minha alma sejam sustentáveis”, continuou.

“Essa mensagem é uma oportunidade para vocês saberem como eu estou me sentindo. Não espero que entendam, mas quero que vocês tenham uma oportunidade de ouvir de mim (sobre o cancelamento da turnê)”, finalizou.

Segundo o site “TMZ”, ele não deve voltar aos palcos pelos próximos dois anos.

Comentários