Juiz impede leilão de objetos pessoais e carta amorosa de Madonna

20/07/2017 - 12:00 | Por: Circolare

Lembra que a gente contou por aqui sobre o leilão online com itens de Madonna, entre elas uma carta de término de namoro com o rapper Tupac Shakur?

Bom, a cantora conseguiu e um juiz anulou a venda dos 22 ítens, incluindo um par de calcinhas de cetim usadas e um pente com o cabelo da popstar (meio bizarro esse leilão, não?).

O juiz Gerald Lebovits, da Suprema Corte estadual em Manhattan, bloqueou as vendas online dos objetos, que estavam programadas para essa quarta-feira (19), e marcou uma audiência sobre o caso em 6 de setembro.

Os 22 ítens estão entre 128 consignados para o leilão, a maioria por Darlene Lutz, uma antiga amiga e consultora de arte.

“Parece óbvio que Lutz traiu minha confiança em um esforço revoltante de obter minhas posses sem meu conhecimento ou consentimento”, e lucrar “em completo desprezo aos meus direitos, especialmente meu direito à privacidade”, disse Madonna.

“O fato de eu ter me tornado uma celebridade como resultado do sucesso da minha carreira não invalida o meu direito de manter a privacidade”, acrescentou.

Comentários