Fifa inicia última fase de venda de ingressos para nesta quarta

17/04/2018 - 16:00 | Por: Circolare

A última fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2018 terá início nesta quarta-feira, às 6h (de Brasília), através do site da Fifa e em pontos de venda espalhados pelas 11 cidades-sede do Mundial na Rússia. Nesta nova etapa, os torcedores poderão comprar ingressos online, sujeitos a disponibilidade, em tempo real e por ordem de chegada. Estarão disponíveis entradas para todos os jogos, segundo a Fifa. Isso inclui bilhetes da categoria 4 para algumas partidas, sendo que esse tipo de ingresso é reservado para residentes na Rússia.

Torcedores que desistirem de ingressos já comprados poderão colocá-los à venda dentro da plataforma “Fifa Transfer & Release” pelo preço original.

A Fifa informa ter vendido, até agora, cerca de 1,7 milhão de ingressos. Mais de metade foram comprados por russos. Entre os compradores estrangeiros, o Brasil aparece na vice-liderança, com cerca de 65 mil ingressos, atrás de torcedores dos EUA, que já compraram 80 mil mesmo sem que sua seleção tenha se classificado à Copa. Colômbia, Alemanha e México fecham o top 5 estrangeiro.

Comentários