Férias das crianças no Shopping Jardim Sul

28/06/2018 - 12:00 | Por: Circolare

A temporada de férias do Jardim Sul vai trazer toda a diversão e criatividade das brincadeiras livres, com brinquedos e atividades feitas com materiais sustentáveis. O Tudo é Brincadeira – Quintal de Brincadeiras, chega à Praça de Eventos do Shopping de 28 de junho a 29 de julho, chancelado pela Casa do Brincar.

Feitos com bambus, pneus e outros materiais sustentáveis, as brincadeiras estimulam a imaginação e a criatividade de crianças até 10 anos e suas famílias. O espaço levará os pequenos para um lindo quintal, cheio de elementos sensoriais que vão aproximá-los da natureza e resgatar a essência lúdica do brincar, deixando de lado tecnologias. Nas oficinas, as crianças vão aprender a fazer slimes de diversas cores, com uma receita simples que poderá ser replicada em casa. O Quintal de Brincadeiras terá uma caixa de areia mágica (uma areia sintética azul super divertida), escorregador, pula-pula, trepa-trepa e uma área especial para bebês. 

Os ingressos saem por R$ 20 para crianças (para meia hora de brincadeira) e R$ 10 para adultos acompanhantes de crianças a partir de 3 anos. Os pequenos com menos de 3 anos devem estar sempre acompanhados de um responsável não pagante.

Tudo é Brincadeira – Quintal de Brincadeiras 

Onde: Praça de Eventos

Quando: De 28 de junho a 29 de julho.

Horário: Das 13 às 20h.

Comentários