Enxoval Babies – um roteiro para fazer o enxoval em Paris

21/03/2015 - 17:00 | Por: Circolare

Olha só que dica bacana! A agência de consultoria em enxoval de bebês “Enxoval Babies” nasceu em 2014 de uma necessidade : Nao existia serviços de consultoria em enxoval de bêbe na Europa para os casais brasileiros.

Convencida de que um serviço de compras de excelência passa antes de tudo pelo contato humano e acompanhamento, Ana Fadalti idealizou sua propria agência de personal shopper. Ela oferece um serviço original : acompanhar os futuros pais na compra do enxoval de bêbe em Paris.

“Nosso conceito é pioneiro, sou a primeira personal shopper a oferecer este tipo de serviço na Europa”. Além do acompanhamento no dia de compras em Paris, a personal shopper assessoria os pais na escolha dos melhores produtos de acordo com o orçamento pré-estabelecido.

“Analisamos as necessidades de cada casal, o orçamento, o local do hotel em Paris e oferecemos um roteiro – online e físico – personalizado para cada cliente.

É quase um trabalho de “detetive” privado, pois pesquisamos e procuramos as melhores lojas, o melhor roteiro, as melhores promoções para cada produto proposto para o cliente.»

Existe muitas vantagens em fazer o enxoval de bêbe em Paris com uma consultoria :

Personalização : Os produtos são escolhidos a dedo para cada bêbe. Analisamos o estilo e o orçamento de cada casal.

Economia de tempo : Os casais que escolhem Paris, querem aproveitar para conhecer a cidade e fazer turismo. Para atender a demanda a Enxoval Babies otimiza o tempo e todo o enxoval pode ser feito em apenas um dia de compra.

Comodidade : Os pais não precisam gastar tempo pesquisando um roteiro para as compras e sobre cada produto. A Enxoval Babies prepara a lista e o roteiro de compras.

Economia financeira : A lista é preparada em função do orçamento dos futuros pais. A cidade de Paris oferece ótimos produtos com preços excelentes.

Descontos : Sempre propomos aos clientes codigos de descontos quando disponiveis

Com o aumento do dólar, essa é uma ótima opção para quem procura um roteiro diferente! Para saber mais, clique aqui.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários