Encontro de “Cães celebridades”

19/04/2017 - 16:48 | Por: Circolare

Google, Renée, Maggie, Café & Django, Mada, Loganboy e Gael, esses são alguns dos ‘cães celebridades’ que reúnem mais de 700 mil seguidores no Instagram e vão participar do primeiro encontro de dogs influenciadores numa sala de cinema. A noite especial, com direto a muitos snacks caninos, pipoca, pizza e outras surpresas é fechada para convidados e acontecerá na galeria de arte Matilha Cultural, no dia 19 de abril, às 19h. A iniciativa é da DogHero – plataforma de hospedagem domiciliar de cachorros.

A galeria de arte e a sala de cinema são totalmente adaptadas para acolher os cães e suas “mães”. Serão exibidos curtas renomados sobre pets como O Banquete (Feast), dos Estúdios Disney, e o alemão O Presente, de Jacob Frey, que ganhou mais de 50 prêmios internacionais e é baseado na HQ do brasileiro Fabio Coala. O volume da sala de cinema é ajustado à audição dos cães.

Eduardo Baer, cofundador da DogHero, conta que essa é uma ação sobre o propósito da DogHero: humanos e cachorros são melhores juntos. “Queremos que seja uma noite especial tanto para os cães quanto para suas mães. As atividades foram pensadas para que os pets celebrem o momento saindo da rotina”, explica.

Entre os cães influenciadores confirmados para o evento estão: Toddy e Bela (@toddy_olhosazuis); Gael e Bento (@gael_frenchie); Ella (@avidadaella); Mellinda (@mellinda_golden); Café & Django (@cafeprejuizo); Renée (@renee_frenchie); Boris e Laila (@omg_boris); Boss (@boss_petland); Cookie, Shoyu, Mel e Gohan (@cookieshoyumel); Beethoven (@beethoven.pernudo); Mambo Hits (@mambohitsgolden); Google (@googlethegolden); Hank Pequinês (@hankpequines); Maggie Mãe (@maggiemaepop); Loganboy (@loganboy_); Lisa (@lisamaria_dog); Oliver (@oliver_o_tromba_lata); Mada (@amigosdamada) e Chewbacca (@petsdakah).

Comentários