Empresas tiram campanhas com Morgan Freeman do ar

25/05/2018 - 12:00 | Por: Circolare

As consequências das denúncias de assédio sexual já são sentidas por Morgan Freeman. Em clima de #metoo, Hollywood não deixa passar em branco e condena qualquer que seja o ator envolvido em qualquer que seja a acusação.

A revista Variety informou que Morgan foi retirado de duas campanhas publicitárias de grande expressão que usavam imagem e voz dele. “Estamos cientes das alegações que foram feitas contra o Sr. Freeman. Neste ponto, a Visa suspenderá nosso marketing no qual o ator é apresentado”, afirma comunicado da marca.

O sistema de transporte público de Vancouver, TransLink, também revelou que parou de usar a voz de Freeman em seus anúncios de trânsito. A autoridade de trânsito de Vancouver havia feito uma parceria com a Visa: “À luz das informações que tivemos nesta manhã sobre o ator Morgan Freeman, a TransLink decidiu pausar seus anúncios de voz como parte de uma campanha publicitária”.

O Screen Actors Guild também está definindo se irão retirar o prêmio concedido ao ator, que recebeu seu a honraria de “Realização de vida” da SAG em janeiro.

Comentários