Dia das Mães no Shopping Jardim Sul

03/05/2018 - 20:00 | Por: Circolare

Uma homenagem ao amor maternal em diferentes fases da vida é a proposta do Espetáculo Especial de Dia das Mães. O repertório, repleto de sucessos da música brasileira, é apresentado por três cantoras de diferentes gerações, que representam uma avó, uma mãe e uma filha. Além do trio, o elenco é composto por  uma violinista e uma pianista.

O musical acontece na Praça de Eventos do Shopping Jardim Sul e foi criado especialmente para homenagear mães e famílias. O show será gratuito, sempre às 20h00, com duração de 30 min.

Os ritmos brasileiros vão desde MPB passando pelo pop, samba e reggae e canções de grandes artistas como Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Marisa Monte, Chimarruts e Titãs.

O local para receber o público foi preparado com temática floral, que remete a característica de germinar que as flores possuem, semelhante à maternidade.

“Os shoppings normalmente disputam a preferência dos clientes no Dia das Mães por meio de sorteios ou compre e ganhe. O Jardim Sul assume um outro caminho. Nós queremos ser cada vez mais a extensão da casa das pessoas e, por isso, acreditamos na conexão por meio da emoção e da experiência única” explica Bruna Fabris, Líder de Marketing do shopping. “O espetáculo foi uma forma que encontramos de homenagear o amor maternal, unindo ele a boa música brasileira”, conclui.

Comentários