Coleção Coração de Fátima de joias Elisabete Gaspar em parceria com Maria Rudge

03/05/2017 - 19:30 | Por: Circolare

Psicóloga por formação, Elisabete deixou de lado o consultório em 1995 quando abriu as portas de seu atelier de joias, com o projeto de se tornar referência não apenas em novas tendências, design e acabamento, mas também em confiabilidade e atendimento exclusivo para pessoas que estão sempre buscando a melhor qualidade.

Em um ambiente sofisticado e acolhedor, o atelier foi criado por pessoas que trabalham para atender as mais exigentes necessidades e desejos femininos. Assim, ela trabalha junto com o cliente no projeto da confecção da joia, com o conceito de entrega “pequena obra de arte” – é um trabalho manual, e não em série como em grandes fábricas, portanto exclusivo.

A coleção Coração de Fátima foi desenvolvida em parceria com a embaixadora da marca, Maria Rudge, com o objetivo de celebrar o centenário da aparição de Nossa Senhora de Fátima, a qual, Maria é devota.

Assim como o centenário, o mês de maio também é marcado por ser o mês de comemoração do Dia das Mães, pensando nisso, o evento de lançamento também será para dar uma oportunidade para as clientes encontrarem peças exclusivas para a data.

Maria Rudge, também assinou uma coleção de peças para o Dia das Mães da marca Theodora Home, motivo pelo qual o evento será realizado no Studio Theodora Home, uma combinação de joias e decoração, com sofisticação, estilo e personalidade.

Comentários