Casamento Helena Lunardelli

20/03/2018 - 13:27 | Por: Circolare

Helena Lunardelli se casou neste fim de semana, dias 16 e 17 de março. Ela e seu noivo, Eduardo Azevedo, realizaram o casamento dos sonhos em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

O Lugar

Apaixonada por praia e pela natureza, Helena escolheu um local reservado que pudesse trazer o clima bucólico de seus sonhos. São Miguel dos Milagres é uma cidade litorânea do estado de Alagoas famosa por suas praias de mar cristalino da Costa dos Corais e muito sossego. Já a capela dos Milagres, onde aconteceu a cerimônia religiosa, é perfeita para um casamento pé na areia!

O vestido

Para o grande dia, Helena contou com a expertise da estilista e amiga Elisa Lima, que produziu um vestido em sintonia com os desejos da noiva. Ele foi confeccionado todo em renda francesa. Foram utilizadas duas texturas para montar um padrão único e exclusivo. Com uma renda vertical usada de base e uma renda floral sobreposta em toda a barra e corpo. Para finalizar foram aplicadas inúmeras flores 3D de tamanhos diferentes, nos tons de rosa blush, nude e pérola.

O casamento

Em clima de petit comité, familiares e amigos mais chegados fizeram parte da cerimônia. Duas festas, que seguiram o clima intimista e pé na areia que a dupla escolheu, aconteceram por lá. A primeira, um pre-wedding na sexta-feira, deu às boas vindas aos convidados; e a segunda no sábado após a cerimônia na Capela dos Milagres, que contou ainda com show da Preta Gil.

Comentários