Candice Swanepoel fala sobre críticas ao seu corpo após gravidez

11/07/2018 - 18:00 | Por: Circolare


A modelo e angel da Victoria’s Secret Candice Swanepoel fez um excelente desabafo após fotos suas de biquíni na praia pouco tempo após dar à luz virarem notícia.

A modelo sul-africana deu à luz recentemente ao seu segundo filho com o modelo brasileiro Hermann Nicoli. Doze dias após ter o pequeno Ariel em Vitória, no Espírito Santo, a modelo foi dar um mergulho no mar e as fotos acabaram virando notícia. Diante disso, ela decidiu postar as imagens de sua barriguinha após o parto e de sua barriga na reta final da gestação em suas redes sociais.

“Essa sou eu doze dias após ter o meu filho. Se você tem alguma coisa má para dizer sobre isso…olhe para você mesmo. A sociedade pode ser cruel com as pessoas. Padrões de beleza são impossíveis para as mulheres hoje em dia. Eu não estou envergonhada de mostrar minha barriga pós-parto. Eu estou orgulhosa, na verdade. Eu carreguei meu filho por nove meses nela, eu acho que tenho o direito de ficar com uma barriguinha! É por que eu sou modelo?  Bem, nós somos pessoas normais também, então me deixem curtir a praia em paz. Eu não tenho que esconder minha barriga só porque as pessoas têm um padrão de beleza fora da realidade das mulheres. Nós criamos vida…o que você consegue fazer? Mulheres nós estamos juntas nisso, então sejam gentis umas com as outras”.

Comentários