Ator de “Game of Thrones” se une a PETA para fazer um pedido aos fãs da série

20/08/2017 - 10:00 | Por: Circolare

O ator de “Game Of Trhones” e ativista Peter Dinklage, se uniu mais uma vez ao PETA para uma campanha onde pede que os fãs da aclamada série da HBO não comprem cães da raça Husky – que se assemelham muito com os lobos que aparecem na série- se não estiverem com muita certeza de que podem assumi-los com responsabilidade.

O pedido não foi feito a toa. Segundo a instituição o número de cães da raça abandonados nos Estados Unidos e Reino Unido vem crescendo sem controle. Esta não é a primeira vez que uma série/filme, causa este tipo de problema. Relatórios da PETA mostra que o mesmo aconteceu com a raça Dalmata, logo após do lançamento de “1001 Dalmatas” e com a raça Chihuahua após o lançamento de Legalmente Loira.

Além dos cães outro exemplo da interferência de um filme no habito de comprar animais também pode ser observado com o lançamento da animação Nemo. Na ocasião ambientalistas ficaram preocupados com o crescimento nas vendas do “peixes-palhaço”.

No comunicado que você lê acima, Dinklage ainda fala sobre “os lindos cães sem dono esperando nos abrigos pela chance de ter um bom lar”.

Apoiado!

Comentários