A primeira entrevista de Sasha

25/08/2016 - 12:00 | Por: Circolare

Pela primeira vez, Sasha, filha de Xuxa, deu uma entrevista para um programa de televisão. Avessa aos holofotes, a filha da apresentadora é mais reservada e não costuma se expor publicamente.

Mas, tudo tem uma primeira vez, certo? E é claro que a primeira vez de Sasha seria na nova emissora da mãe, a Record, na estreia do Programa do Porchat. Muito tímida, Sasha fez algumas revelações a Fabio Porchat, como o fato de ter tido uma “paixãozinha” por Júnior Lima “Tinha uma paixãozinha pelo Júnior, irmão da Sandy”, disse. Fofa!

Quer saber ais sobre a adolescente? Ela prefere funk a sertanejo e balada a bar. A música de Xuxa preferida por ela?, “Ilariê”. Sasha ainda contou que tem duas tatuagens, uma cruz na nuca e o símbolo de seu signo, leão, na região das costelas.

Questionada sobre uma situação constrangedora com Xuxa, Sasha disse foi em sua formatura da escola: “Na entrega do diploma, todos os meus amigos subiram. Na minha hora, ela gritou: ‘Sasha, eu te amo, é meu orgulho!’, e meu pai: ‘Eu também!’. Quase caí. Mãe, não me leve a mal, você não me envergonha”. Porchat ainda exibiu o vídeo do mico.

Comentários