“A Celebration of Harry Potter” volta a Universal Orlando em 2018

12/10/2017 - 14:00 | Por: Circolare

Fãs de “Harry Potter” já possuem todas as desculpas do mundo para visitar a Universal Orlando, parque que conta com duas áreas dedicadas exclusivamente ao bruxinho mais famoso do mundo e sua turma. A novidade agora é que a Universal e a Warner Bros anunciaram o retorno de “A Celebration of Harry Potter”.

De 26 a 28 de janeiro de 2018, quem visitar o parque poderá conferir o evento que apresentará diversas experiências interativas e envolventes que permitirão aos visitantes celebrar o amor que sentem pelas histórias do mundo mágico de J.K. Rowling.

Durante os 3 dias de festa, os visitantes também terão a oportunidade de:

Participar de sessões de perguntas e respostas com estrelas selecionadas do filme (a programação completa de estrelas será anunciada em uma data posterior)

Vivenciar e participar de atividades e exposições únicas e interativas do Mundo Mágico de J.K. Rowling na Harry Potter Expo

Desfrutar de painéis e demonstrações especiais que permitirão aos fãs ver de perto os “Bastidores”

Visitar o The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no Universal’s Islands of Adventure e o The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley no parque Universal Studios Florida. Além disse, usar o Hogwarts Express para se deslocar entre as duas áreas com um ingresso park-to-park.

Para mais informações, clique aqui.