23 ª edição Fashion Weekend Kids no Shopping Cidade Jardim

20/09/2016 - 19:00 | Por: Circolare

Acontece nos dias 23, 24 e 25 de setembro a 23ª Edição do Fashion Weekend Kids, na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, sob o comando de Ana Cury. Como em todas as edições na passarela serão apresentadas as principais novidades para o Verão 2017 de consagradas marcas do mercado infantil.

Após os desfiles, as crianças e seus pais se divertirão em oficinas e espaços criados especialmente para o evento. Inspirada no tema Nas Nuvens, A Matinée assina a mesa oficial do evento com lindos e deliciosos doces e uma oficina de montagem de naked cakes assinada pela Sweet Carolina. A Sweet and Sour assina as letras em MDF do FWK 23ª Edição, espalhadas em todo o evento.

Para os pequenos que gostam de culinária, um espaço especial do L’Entrecôte de Paris, com distribuição de cones de batata-frita. A Boali levará sua bike truck com degustação de brownies e cookies. Já a Praça Pitangueira terá um carrinho com comidinhas deliciosas. Os sucos para as crianças são por conta da Luminus e quem assina a água do evento é a SCHIN.

Como em toda a edição, o Fashion Weekend Kids tem como parceria uma instituição beneficente, desta vez a Fundação Amor Horizontal foi a escolhida para receber as doações de brinquedos que serão feitas durante o evento.

LINE UP FWT Nas Nuvens

SEXTA (23/09)

19:00h Ellus Kids

SÁBADO (24/09)

11h Sucré Kids

14h 1+1

16h Animê

18h L’été

DOMINGO (25/09)

14h Lado Basic

16h Mini U.S.

18h Cris Barros Mini

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários