Buldogue francês é furtado e pintado de cinza para não ser reconhecido

16/07/2018 - 20:00 | Por: Circolare


O roubo e furto de cães se tornou um crime comum, mas pintar o cachorro para ele não ser reconhecido, isso a gente nunca tinha ouvido falar.

Um buldogue francês que estava desaparecido desde o dia 13 de junho foi encontrado nesta sexta-feira (13), em Mandaguari, no norte do Paraná.

Zeus, que é originalmente preto e branco, foi encontrado após uma denúncia anônima. Ele estava na casa de uma mulher de 35 anos e foi pintado de cinza, com tinta de cabelo.

Segundo a polícia, a mulher que comprou o cachorro de uma outra pessoa, não sabia que ele tinha sido furtado, e tampouco que ele era branco e preto. Ela tinha batizado o buldogue de Speke. Quando o dono do cachorro chegou no local e o chamou pelo nome verdadeiro, o animal o reconheceu na hora.

O animal foi levado ao veterinário logo após ser resgatado e foi diagnosticado com uma doença de pele por causa da pintura.

Tags: ,

“Turma da Mônica – Laços”: A primeira foto de Monica Iozzi como a mãe da protagonista

16/07/2018 - 18:00 | Por: Circolare


Que emoção o filme live action da “Turma da Mônica”.

“Turma da Mônica – Laços” tem estreia prevista para 2019 e as filmagens acontecem pelo interior de São Paulo.  Dirigido por Daniel Rezende (“Bingo – O Rei das Manhãs”), o longa conta no elenco principal, além dos atores-mirins escolhidos para representar a turminha, Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Ravel Cabral e Rodrigo Santoro.

“The Crown”: Netflix mostra primeira imagem da nova rainha

16/07/2018 - 16:00 | Por: Circolare


Como já contamos por aqui, a atriz Claire Foy, que viveu a rainha elizabeth na série “The Crown”, por duas temporadas, foi substituída por Olivia Colman, em uma versão mais velha da monarca e a Netflix publicou a primeira imagem

Para quem não conhece, Colman é uma atriz inglesa de 44 anos, vencedora de um Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante por “The Night Manager”, em 2017.

A terceira temporada de “The Crown” deve estrear em 2019.

Modelo amamenta bebê durante desfile inclusivo de moda praia

16/07/2018 - 14:00 | Por: Circolare


A Sports Illustrated Swimsuit surpreendeu o público em seu desfile nesse domingo (15), em Miami. A modelo Mara Martin entrou na passarela amamentando a filha, Aria, de cinco meses.

Mara estava entre as 16 selecionadas para participar do evento, que celebrou a diversidade. O desfile contou com mulheress curvilíneas, negras e até mesmo a campeã paralímpica Brenna Huckaby.

“Meu agente da CIA favorito”, diz esposa sobre Moro

16/07/2018 - 12:00 | Por: Circolare


Será o juiz Sérgio Moro um agente da CIA?

Para o jurista Fábio Konder Comparato, indignado com a forma como Moro agiu para impedir o cumprimento de um habeas corpus que colocaria Lula em liberdade, Moro é agente dos Estados Unidos no Brasil.

“Moro goza de total impunidade. Estou convencido de que ele é um agente norte-americano”, disse Konder.

Em uma publicação em seu instagram, a mulher de Moro, a advogada Rosângela Wolff Moro, debochou das teorias da conspiração sobre o marido. “Cuidado. Ele usa um chip. Tem poderes de abdução. Se você o encontrar, não ouse olhar nos olhos dele. Serás abduzido”, escreveu, na legenda da publicação.

Palácio real posta fotos oficiais do batizado do caçula de Kate Middleton, Louis

16/07/2018 - 10:00 | Por: Circolare


As fotos oficias do batizado de príncipe Louis, filho de William e Kate Middleton, foram divulgadas neste domingo (15) no Instagram do Palácio de Kensington.

A cerimônia foi discreta e reuniu cerca de 30 convidados, quase todos familiares. Louis tem seis padrinhos, amigos dos seus pais. O bebê, sexto dos sete bisnetos da rainha Elizabeth II, nasceu em 23 de abril.

A rainha Elizabeth II não aparece nas fotos. Ela também não compareceu a cerimônia. O bebê de 11 semanas foi batizado pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, da Igreja Anglicana, o mesmo que batizou os seus irmãos e casou o príncipe Harry.

A roupinha usada por Louis é a mesma que os irmãos, George e Charlotte, usaram no batizado. O mandrião é uma réplica de um vestido feito para a filha mais velha da rainha Victoria, em 1841. Em 1984, o pai de Louis, William, usou o mesmo mandrião para ser batizado.

Enxoval de casamento: Banheiro

15/07/2018 - 17:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Para as noivas de plantão, separamos quais os presentes necessários para deixar seu banheiro completo na hora de escolher o enxoval.

– 3 jogos de toalhas de banho

– 1 jogo de toalha de banho avulso (para ser usado por visita ou em caso de viagem)

– 4 tolhas de rosto brancas avulsas

– 2 roupões (caso o casal goste)

– 2 toalhas de praia e/ou piscina

– 2 toalhas de piso de banheiro

– 1 tapete emborrachado para o box

Lavabo

– 5 toalhinhas de mão

Russell Crowe se ofendeu com convite para interpretar vilão em “Deadpool 2”

15/07/2018 - 12:00 | Por: Circolare


Vencedor do Oscar por “Gladiador”, Russell Crowe parece ter algumas exigências na hora de aceitar um papel,

O roteirista Rob Liefeld, cocriador do filme “Deadpool”, revelou que o ator se sentiu ofendido com um convite para fazer teste para o papel do vilão Cable.

Em entrevista ao site Collider, Liefeld explicou: “Certa noite, antes de ir domir, eu não sabia que Russell Crowe estava no Twitter e fui burro o bastante para twittar para ele — sem imaginar que me responderia. Eu disse: ‘Ei, Russell, você deveria fazer um teste para Cable!’. Na manhã seguinte, havia a resposta: ‘Fazer o teste?'”.

Depois de conferir a mensagem, o cocriador teve a situação esclarecida por seu agente: “Russell Crowe não faz testes para papéis, Rob, você meio que insultou ele”. O roteirista ainda tentou se desculpar com o astro, dizendo que ainda não haviam escolhido o intérprete do personagem, mas o estrago já estava feito — e ele teve que ouvir por quase uma hora broncas de algumas pessoas da Fox.

No final, ficou a cargo de Josh Brolin se tornar o supersoldado em “Deadpool 2”.

Para comemorar 1 ano, restaurante vegano servirá almoço a 1 real

15/07/2018 - 11:00 | Por: Circolare

 

Grilled corn salad, recipe available

Próximo à Av. Paulista, o Pop Vegan Food “existe para mostrar que comida vegana pode ser acessível e deliciosa”, dizem os proprietários.

Já conhecido por muitos paulistanos – e visitantes de fora -, o estabelecimento não é um restaurante comum. Funcionando também à noite como pizzaria, o local oferece almoço à vontade a partir de 10 reais. Mas, nesta segunda (16), o Pop completa 1 ano e decidiu caprichar: pagando apenas 1 real (isso mesmo – uma moeda) o cliente poderá comer o quanto quiser de saladas e pratos quentes. Tudo vegano, claro.

Para conhecer mais sobre o restaurante e já deixar marcado com os amigos de ir lá, clique aqui.

Trump quebra protocolo com rainha Elizabeth II

15/07/2018 - 10:00 | Por: Circolare


É claro que Donald Trump não poderia encontrar a rainha Elizabeth II sem ao menos cometer uma gafe. uma não, três!

Depois de deixar a monarca esperando mais de 10 minutos após o horário marcado para o encontro, Trump cumprimentou a rainha sem se curvar, como manda a tradição. Tanto ele quanto Melania apenas apertaram a mão da rainha.

A mais “séria”, portanto, foi durante a inspeção da guarda real britânica. O presidente dos Estados Unidos ultrapassou a monarca e andou na frente dela por alguns instantes. A rainha fez gestos com a mão direita, tentando direcionar o caminho de Trump. Porém, ele simplesmente caminhou alguns passos em sua frente e parou, fazendo com que Elizabeth II, um tanto desconcertada, tivesse de dar a volta.

Andar alguns passos atrás da família real britânica é apenas uma das várias regras de etiqueta, que incluem não abraçar; esperar que a rainha indique o local adequado antes de se sentar à mesa para tomar chá; e jamais mergulhar bolachas na bebida.