Pau de Selfie, garrafas de vidro e Food Trucks agora são proibidos em Milão!

24/07/2017 - 20:00 | Por: Circolare

Uma das cidades mais famosas da Itália está proibindo paus de selfie, garrafas de vidro e Food Trucks. A lei, criada pela Câmara Municipal de Milão, proíbe turistas e moradores da cidade de transportar, descartar, qualquer tipo de de garrafa, recipientes de vidro e paus de selfie. A proibição só vale para uma parte da cidade delimitada entre as áreas de Piazza XXIV Maggio, Avenida Gorizia, Via Codara, Cantore Square e Gabriele D’Annunzio Avenue.

Além de paus de selfie e garrafas de vidro, fogos de artifício também estão proibidos e, por fim, os Food Trucks estão proibidos em áreas públicas. A regra vale até o dia 13 de agosto mas, segundo um membro do conselho de segurança de Milão, a lei pode ser renovada após seu término.

De acordo com matéria publicada no jornal inglês ‘The Idependent‘, a cidade está seguindo exemplo de várias cidades italianas que tomaram uma posição mais firme sobre o comportamento anti-social dos turistas e cita o exmplo de Florença, que anunciou em maio deste ano que suas igrejas seriam fechadas no horário do almoço para evitar que os turistas comessem e bebessem em torno dos locais mais icônicos da cidade.

Primeiro filme brasileiro produzido pela Netflix ganha teaser

24/07/2017 - 19:00 | Por: Circolare

“O Matador”, primeiro filme brasileiro produzido pela Netflix, ganha seu primeiro teaser. A produção, um faroeste, escrita e dirigida por Marcelo Galvão se passará no interior de Pernambuco entre os anos de 1910 a 1940.

“Cabeleira (Diogo Morgado), criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê, cresce no sertão completamente isolado da civilização. Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.”

O matador será a segunda produção nacional da Netflix, que lançou no ano passado a série “3%”.

hard (Etienne Chicot), que empregava Sete Orelhas.

Depois de trocarem elogios, Brad Pitt participa de show de Frank Ocean

24/07/2017 - 18:00 | Por: Circolare

Brad Pitt foi a grande surpresa de um show do cantor Frank Ocean. O ator hollywoodiano apareceu durante a apresentação da musica “Close To You”.

A história da “amizade” entre cantor e Brad é curiosa, e teria começado após uma entrevista do ex-marido de Angelina Jolie à revista GQ. Nela Brad teria dito que o último álbum de Frank o teria ajudado muito durante um período difícil de sua vida e que o cantor era uma pessoa muito especial. Como uma forma de agradecimento- dias após a entrevista ser publicada, Ocean foi clicado usando uma camiseta com a imagem do ator.

Confira a participação de Brad Pitt apertando o play.

Hamburgueria paulistana cria menu inspirado em “Game of Thrones”

24/07/2017 - 17:00 | Por: Circolare

Uma das hamburguerias mais legais de São Paulo, a Tradi, lançou um menu de sanduíches inspirados em “Game Of Thrones”. O cardápio temático conta com quatro hambúrgueres, cada um deles representando uma das famílias que lutam pelo trono de ferro!

Ficou com água na boca? Os sanduíches ficarão disponíveis no cardápio até o dia 27 de agosto, quando a HBO apresentará o último capítulo da 7° temporada.

Katy Perry no Brasil em março do ano que vem!

24/07/2017 - 16:00 | Por: Circolare

Mais uma estrela pop com passaporte carimbado para o Brasil? Segundo Lauro Jardim, colunista do “O Globo”,  a cantora Katy Perry fará duas apresentações no Brasil em março de 2018. O jornalista afirmou que o “contrato” já foi assinado, mas que o anuncio ainda deve demorar um pouco para acontecer.

Perry esteve aqui no Brasil em 2015. Se Gretchen vai participar do show? Segundo a matéria sim!

A sequência de “Mulher Maravilha”

24/07/2017 - 15:00 | Por: Circolare

Depois do sucesso de bilheteria, foi confirmado o que todo mundo já esperava, “Mulher Maravilha” terá uma sequência. No anuncio, feito durante a Comic Con, que acontece em San Diego, na California, a Warner garantiu que Gal Gadot retornará em um segundo filme interpretando a heroína.

O próximo filme deve sair apenas em 2020, mas enquanto isso dará para matar saudades da personagem no longa “Liga da Justiça” que chega aos cinemas no dia 16 de novembro deste ano.

O novo trailer do filme, com 4 minutos, divulgado durante a Comic Con, você confere apertando o play.

Phelps perde corrida contra tubarão branco

24/07/2017 - 14:00 | Por: Circolare

A esperada disputa entre o humano mais rápido dentro das águas e o animal mais agressivo das águas finalmente foi realizado. Do que estamos falando?

Michael Phelps X Tubarão branco. Os dois disputaram uma corrida promovida pelo “Discovery Channel” desde março como destaque da chamada “Semana do Tubarão”, o evento anual em que o canal de TV a cabo exibe uma série de programas sobre o temido animal.

O ex-nadador norte-americano, de 32 anos, perdeu por dois segundos, uma corrida de 100 metros em águas abertas. A competição aconteceu em Mossel Bay, na África do Sul. O tubarão digital completou o percurso em 36,1 segundos. Já Phelps, com pé de pato adaptado ao formato da cauda de um tubarão e uma roupa de mergulho para se igualar às condições do adversário, terminou o trajeto em 38,1 segundos.

Os espectadores se frustraram com a corrida, exibida como uma montagem para fazer parecer que peixe e homem estavam nadando lado a lado, em alto mar, separados apenas por uma raia de piscina. Na verdade, Phelps foi gravado cumprindo os 100 metros de prova sozinho, assim como o tubarão. Depois, a produção do programa uniu as duas sequências numa só.

Liberado o primeiro trailer da segunda temporada de “Stranger Things”

24/07/2017 - 13:00 | Por: Circolare

O primeiro trailer da segunda temporada de “Stranger Things”, foi liberado durante a Comic-Con de San Diego, que acontece na Califórnia. Com trilha sonora de um clássico de Michael Jackson, “Thriller”, o trailer dá um gostinho do que vem por ai.

“É o ano de 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram.”

Para conferir é só apertar o play! A segunda temporada de “Stranger Things” estreia dia 27 de outubro no Netflix.

Caitlyn Jenner para o senado americano

24/07/2017 - 12:00 | Por: Circolare

Depois, de na semana passada, jornais noticiarem que a estrela de reality show Caitlyn Jenner estaria pensando em a ocupar um cargo no senado americano, nós resolvemos listar cinco estrelas do cinema e da TV que já se aventuraram na política e se deram muito bem!

Ronald Reagan – Ator, contratado da Warner Brothers Studios, Reagen foi presidente da Screen Actors Guild por sete anos até entrar para a política e se tornar o 40.º presidente dos Estados Unidos e o 33.º governador da Califórnia.

George Murphy- Apesar do nome ser pouco conhecido para os brasileiros, Murphy, ator que recebeu um Oscar honorário em 1950, presidente do SAG de 1944 a 1946 entrou na nossa lista por ser o único senador na história dos Estados Unidos a ter uma estrela no Hollywood Walk of Fame.

Shirley Temple- Atriz mirim conhecida por filmes como “A princesinha”, “A Pequena Órfã”, trabalhou ativamente na Assembléia Geral da ONU, se tornou embaixadora dos EUA em Gana em 1974 e depois embaixadors dos EUA na Checoslováquia.

Clint Eastwood – O ator e diretor foi prefeito de Carmel-by-the-Sea, na California em 1986.

Arnold Schwarzenegger – O “Exterminador do Futuro”, surpreendeu o mundo ao se afastar do cinema para concorrer ao governo da California. O ator não apenas se tornou o 38º governador do estado como foi reeleito para um segundo mandato.

Imagem: Reprodução

4° show extra do U2 é confirmado em São Paulo

24/07/2017 - 10:27 | Por: Circolare

Fãs do U2 que não conseguiram comprar ingressos para uma das três apresentações da banda em São Paulo, uma ótima notícia! O quarto show de Bono e sua turma foi confirmado! Os ingressos para a apresentação- que acontecerá no dia 25 de outubro no Estádio do Morumbi- começarão a ser vendidos à partir das 00h01 desta quinta-feira, dia 27 de julho, no site da T4F.

No mesmo dia 27, à partir das 10h, a venda começa na bilheteria oficial do evento no Citibank Hall e pontos oficiais de venda. O limite de compra por pessoa será de seis ingressos!

Boa sorte!

Tags: , ,