Barbie & Walk and Potty Pup

18/08/2017 - 17:00 | Por: Circolare

A Barbie está pronta para levar seu cachorrinho para passear! A boneca mais famosa do mundo agora possui um “melhor amigo” que ajudará papais e mamães a ensinar os pequenos sobre a importância de manter as calçadas da cidade limpa. A boneca, que acompanha o cachorrinho, traz também uma pá e uma vassoura para limpar a sujeira dos pets.

À venda aqui.

TecToy anuncia que relançará o “Pense Bem”

15/08/2017 - 15:00 | Por: Circolare

Sucesso absoluto, o “Pense Bem”, famoso brinquedo da Tectoy, está de volta. A empresa anunciou nesta nesta terça-feira (14), que relançará o aparelho eletrônico que fez a alegria da molecada no final dos anos 80.

O novo “Pense Bem” custará 270 reais e já está disponível para pré venda no site oficial da marca. O relançamento do “game”, repleto de jogos de adivinhação, marca os 30 anos da Tectoy e os 20 anos do lançamento do primeiro aparelho que chegou às lojas no ano de 1988.

Para comprar o seu clique aqui.

Um acessório para dar mais independência aos pequeninos

15/08/2017 - 13:00 | Por: Circolare

A dica é para as mamães de plantão! Seu filho ainda não aprendeu a amarrar o tênis, e vive com o cadarço desamarrado? Então é melhor você dar uma olhada no “Elastic No-tie Shoelaces” da marca americana Hickies.

Assim como sugere o nome, o acessório criado para substituir o cadarço é feito de borracha maleável e não necessita de nenhum nó para deixar o tênis da meninada no pé.

Disponível em vários modelos e cores, você pode comprar o seu clicando aqui.

Owlet Smart Sock

09/08/2017 - 09:30 | Por: Circolare

Você já ouviu falar da “Owlet Smart Sock”? A meia inteligente foi criada para monitorar a frequência cardíaca e os níveis de oxigênio do seu bebê. Os dados coletados pela “Smart Sock” são transmitidos automaticamente para os papais através de um aplicativo e um alarme de som e luzes indicará se algo estiver errado.

À venda aqui.

Tags: , , ,

Ação coletiva nos Estados Unidos esta processando a Disney por colher informações de crianças

07/08/2017 - 19:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Atenção papais de plantão! A Disney está sendo processada em uma ação coletiva, por aparentemente coletar e vender os dados dos pequeninos que utilizam os aplicativos sob a assinatura da empresa. Segundo a acusação, as informações que estariam sendo coletadas são a localização geográfica e histórico de navegação, tudo isso sem o consentimento dos pais.

Para ler uma matéria completa sobre o assunto clique aqui. Assim como você deve imaginar a Disney não quis comentar sobre o assunto.

Série de um os criadores do “Castelo Ra-Tim-Bum” chega ao Netflix.

30/07/2017 - 17:00 | Por: Circolare

A dica é para quem tem pequeninos em casa! Chegou ao Netflix mais um bom programa para crianças. “Que Monstro te Mordeu?”, série de um dos criadores de “Castelo Ra-Tim-Bum”, Cao Hamburger , já está disponível no serviço de streaming.

A série não é uma produção original e anteriormente já havia sido transmitida pelo canal aberto TV Cultura e pelo canal à cabo Discovery Kids.

 

Mini Melissa Beach Slide + Disney

28/07/2017 - 17:00 | Por: Circolare

A dica é para as mamães de plantão. A Melissa lançou mais uma coleção que promete deixar o look do seu pequenino muito mais estiloso.

O modelo slide, super charmoso, está disponível nas cores, preto, branco, rosa e vermelho, e já pode ser comprado através do e-commerce oficial da marca.

Para comprar o seu clique aqui.

 

Tags: , ,

Livro infantil explica como falar de reprodução assistida aos filhos

23/07/2017 - 19:00 | Por: Circolare

É normal, em uma certa faixa etária, as crianças começarem a questionar como foram concebidas e fazer inúmeras perguntas sobre como acontece a gravidez.

É normal, também, a dificuldade dos pais em tratar desse assunto com os filhos. Explicar às crianças como elas chegaram ao mundo não é tarefa fácil, especialmente quando a concepção envolve casos de inseminação artificial (fertilização in vitro) – condição cada vez mais frequente.

Segundo o médico da Clínica Origen, especialista em medicina reprodutiva, foi pensando em auxiliar os pais em como responder à famosa pergunta “Como Papai do Céu me colocou dentro da sua barriga?”, que surgiu a ideia de escrever o livro Afinal de contas, que cegonha é essa. O incentivo para escrever a obra veio das inúmeras conversas com as pacientes e futuras mães.

“Nele, eu esclareço como é possível dizer aos filhos que eles foram gerados em laboratório, com o auxílio da medicina reprodutiva. Mostro quando é preciso pedir ajuda a um médico especialista para que a mulher conseguir engravidar e explico o processo de reprodução assistida”, adiantou.

Como o embrião é formado; o que é fertilização in vitro; o que os pais devem fazer para engravidar; o que acontece na clínica de Medicina Reprodutiva; e no corpo da mulher; como o embrião vai parar na barriga da mãe; são algumas das questões que o médico aborda, com texto e ilustrações acessíveis aos leitores infantis.

 

A reabertura do Hopi Hari

18/07/2017 - 17:00 | Por: Circolare

Ao que tudo indica o Hopi Hari, parque de diversões localizado no interior de São Paulo, será reaberto no próximo mês. Para celebrar a data, o novo presidente, Jose Davi Xavier, está pessoalmente testando as atrações do parque, que reabrirá as portas com uma grande festa armada no dia 5 de agosto.

Entre as novidades é que o Hopi Hari não irá mais cobrar por atrações separadamente, ou seja, comprando o ingresso o cliente poderá curtir todas as atrações, sem nenhum custo extra. Além disso, crianças de até um metro de altura que estiver acompanhada por seus pais não terá que pagar a entrada.

Os ingressos para o final de semana de inauguração já estão à venda aqui. As informações são do Último Segundo.

 

Biscoito de Unicórnio

16/07/2017 - 17:00 | Por: Circolare

Adoramos essa dica da chef Ivy Oliveira, da Cozinha Experimental União, para preparar deliciosos biscoitos de unicórnio recheados de confeitos.

Biscoito

100 g de manteiga sem sal, em temperatura ambiente

½ xícara (chá) de açúcar refinado (80 g)

1 ovo (60 g)

1 colher (chá) de essência de baunilha (5 ml)

raspas de laranja a gosto

2 e ¼ xícaras (chá) de farinha de trigo (250 g)

2 colheres (café) de fermento em pó (4 g)

1 pitada de sal

Glacê

1 xícara (chá) de açúcar de confeiteiro União Glaçúcar (115 g)

2 colheres (sopa) de água (30 ml)

1 colher (sopa) de pó para merengue (20 g)

 Montagem

Confeitos coloridos

Granulado colorido

Corante em gel preto

Para abrir

saco plástico próprio para alimentos

MODO DE FAZER

Biscoito

Na batedeira, bata a manteiga com o açúcar até ficar cremoso.  Junte o ovo, a essência de baunilha e as raspas de laranja e bata até homogeneizar. Retire da batedeira e acrescente a farinha peneirada com fermento e o sal e misture até formar uma massa lisa.  Embrulhe em filme plástico e leve à geladeira por 1 hora. Preaqueça o forno a 180°C.

Coloque a massa entre 2 sacos plásticos próprios para alimentos e abra com um rolo, até atingir 0,5 cm de espessura. Com o cortador de unicórnio (com aproximadamente 8 cm) corte 16 biscoitos, coloque-os na assadeira e asse por 20 minutos ou até dourar levemente.  Com o restante da massa, corte outros 8 biscoitos de unicórnio e com uma faca, faça uma cavidade no meio dos biscoitos. Coloque os biscoitos vazados na assadeira e asse por 10 minutos, ou até dourar levemente. Reserve.

Glacê

Na batedeira, adicione o açúcar de confeiteiro Glaçúcar, a água e o pó para merengue. Bata em velocidade média até dobrar de volume.  Coloque em uma tigela, cubra e reserve.

Montagem

Coloque o glacê em um saco de confeitar e contorne um dos biscoitos lisos. Cole o biscoito vasado por cima, e distribua os confeitos coloridos dentro da cavidade. Contorne novamente o biscoito com o glacê e cole outro biscoito liso por cima.

Decore o biscoito com o glacê real e com os granulados coloridos, espere secar, faça os olhos com o corante em gel preto e sirva em seguida.