Talk como manter o Equilíbrio entre Maternidade e vida profissional

16/04/2018 - 20:00 | Por: Circolare

O Lolla anuncia seu primeiro evento, com bate-papo sobre maternidade, comportamento e todos seus questionamentos.

Rosa Zaborowsky, mãe de três crianças, é a criadora do Lolla, um Blog de inspiração e troca de informações, feito 100% por mulheres. Rosa convidou para o talk “Maternidade & Work Life Balance”, as fundadoras do Mandala Integral Parenting, Sel Bonasi e Gabi Paína especialistas em educação e comportamento, que irão comandar a conversa.

Sel e Gabi irão dar dicas de como encontrar o equilíbrio entre maternidade e vida profissional. Muitas mães têm culpa, olham muito para fora e esquecem de olhar para dentro e buscar seu autoconhecimento. “Ficamos sempre neste lugar de desencaixe e angústia e queremos ajudar essas mulheres” comenta Sel Bonasi.

O primeiro evento do Lolla será aberto ao público e Rosa espera reunir mães e pais que buscam por uma vida em harmonia “Eu sempre quis levar o Lolla para o offline. Acho importante essa troca, para pode entender realmente como que o Lolla inspira as pessoas. Maternidade é uma das pautas que mais contribui para essa troca. É fácil se frustrar e se perder no dia-a-dia tentando equilibrar tudo. Work life balance com maternidade é uma utopia”.

O evento será na loja Botti, no dia 17 de abril, às 16h00.

Tags: 

The Haircut Umbrella

15/04/2018 - 14:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Quem tem filho pequeno em casa sabe a dificuldade que pode ser leva-lo no cabeleireiro. Para facilitar a sua vida, apresentamos o “The Haircut Umbela”.

O acessório nada mais é do que um “guarda-chuva” que, além de tornar a experiência mais divertida, não deixa os fios cairem no chão.

À venda aqui.

Social Kids

12/04/2018 - 20:00 | Por: Circolare

O Social Bank, empresa que permite que as pessoas realizem qualquer tipo de transação entre si a partir de uma conta de pagamento digital, lança funcionalidade totalmente voltadas às crianças e aos seus pais. O Social Kids é um app de finanças pensado para o público infantil e dirigido aos pais que querem começar a ensinar educação financeira aos seus filhos.

A plataforma oferece ao cliente Social Bank uma conta que pode ser compartilhada com uma criança, mas com restrições de uso. Dessa maneira o responsável, é o detentor de todo controle da conta, através do aplicativo Social Bank instalado em seu smartphone. O menor, em contrapartida, tem acesso a saldo e extrato em seu próprio celular.

O Social Bank Kids serve para que o menor de idade comece a utilizar recursos financeiros como a mesada, dentro de um ambiente de controle. Aprendendo questões como entrada e saída de saldo, a ponderar de despesas, economizar, poupar e administrar verba. Iniciando seu relacionamento com a educação financeira.

Com essa funcionalidade, os pais podem administrar e controlar a conta de seus filhos, sendo possível a transferência de saldo, pagamentos, restrições de uso, solicitação de cartão, bloqueio e demais funcionalidades do Social Bank. A criança usa o cartão e acompanha todos os seus gastos pelo Social Bank Kids, podendo pedir mais dinheiro e justificar os seus gastos do jeito que quiser, enviando foto de comprovantes, digitando ou até falando dentro do próprio aplicativo.

O uso do app pela criança é passivo e restrito às permissões dos pais. Este apenas terá acesso à visualização da conta ao escanear o QRCode gerado no app dos pais. A criança utilizará para seus gastos exclusivamente o cartão físico e pelo Social Kids, podendo acompanhar suas transações, através do extrato e histórico, além de justificar seus gastos e solicitar saldo há qualquer momento aos seus pais.

O Cartão Social Bank Kids funciona como um cartão internacional, com a opção de usá-lo onde quiser, desde aquela viagem dos sonhos até no dia-a-dia, em diferentes tipos de comércios como restaurantes, lanchonetes, papelarias, entre outros locais. Quem decide onde a sua utilização está liberada são os seus próprios pais e quando faltar dinheiro, a criança poderá pedir mais crédito, e os pais conseguirão transferir na hora, sem pagar nenhum tipo de taxa.

Book Fair Kids

12/04/2018 - 16:00 | Por: Circolare

O Shopping JK Iguatemi, em parceria com a Livraria da Vila, realiza a primeira edição da Book Fair Kids, experiência literária que traz modernidade e cenografia lúdica que inspira e incentiva crianças à prática da leitura.

A Book Fair Kids será nos dias 14 e 15 de abril e os visitantes poderão se divertir e aproveitar a contação de histórias, teatro e oficinas. Além de apreciar as esculturas criadas pelo renomado artista plástico Felipe Morozini, onde os livros são retratados de forma contemporânea em formato de estante, cercado e paredes, além do teto de livros pendurados na área do teatro, que promete encantar crianças e adultos. 

Ainda para essa edição, as crianças terão a oportunidade de estampar com uma foto a capa de um livro, fazendo com que os pequenos estejam conectados de forma divertida com o mundo da literatura.

Para participar da Book Fair Kids, basta doar um livro na entrada e retirar sua senha 1 hora antes de cada sessão.

“Toy Story 4” ganha data de estreia

11/04/2018 - 20:00 | Por: Circolare

Oba! Fãs de Toy Story podem podem se preparar pois o quarto filme da franquia acaba de ganhar data de estreia.

“Toy Story 4” chegará aos cinemas dia 21 de junho de 2019, informa o perfil oficial do filme no Facebook.

Jim Morris, presidente da Pixar, já tinha adiantado que o novo filme não fará parte da trilogia e será focado no romance de Woody com a pastora Betty: “O terceiro filme terminou de uma linda maneira e completou a trilogia. Agora é uma história separada. Uma história de amor, comédia romântica, e não vai focar na interação entre os brinquedos e as crianças. Será muito bom”.

“Stranger Things” ganha labirinto do horror em parque da Universal no Halloween

04/04/2018 - 12:00 | Por: Circolare

A Universal Studios anunciou que está criando um labirinto de terror temático de “Stranger Things” para o Halloween deste ano.

A atração fará parte da noite de horror de três parques da Universal localizados em Hollywood, Orlando e Singapura. O visitante tomará sustos em ambientações do laboratório de Hawkings, no departamento de energia, na casa do Will, além de entrar no Mundo Invertido. O monstro Demogorgon vai perseguir os visitantes.

A ação nos parques ainda tem a participação dos criadores da série, os irmãos Duffer, além do produtor Shaun Levy. A noite de Halloween acontece no dia 14 de setembro nos parques de Hollywood e Orlando e em 28 de setembro no de Singapura e se estende por todo o mês de outubro e exigem ingressos especiais que dão direito a acessar o parque exclusivamente para a festa.

Play2grow

03/04/2018 - 16:00 | Por: Circolare

“O que importa é brincar e não o brinquedo em si”. Esse é o lema da Play2grow, trabalhar com crianças de 0 a 6 anos sem que elas precisem sair de casa.

Através de diferentes materiais e com uso de estimulação sensorial, a pedagoga Carolina Julião Noto trabalha a coordenação motora fina e grossa, coordenação olho-mão, raciocínio e memória, sempre olhando a criança como um ser único, respeitando e ajudando na expressão de suas emoções.

As sessões tem duração de 1 hora, sempre respeitando o ritmo do bebê e da criança. São sessões presenciais, aonde a profissional vai até a sua casa e realiza algumas atividades de estímulos sensoriais com foco no brincar livre,  mostrando a importância do vínculo entre o cuidador e a criança, buscando estimular de forma correta o movimento e o desenvolvimento cognitivo em cada idade.

O valor da sessão é de 250 reais e existem pacotes promocionais mensais e trimestrais. A intenção também é ajudar a criança a ter mais autonomia nas tarefas do dia a dia e usar sua criatividade na solução de desafios e assim crescer com segurança e confiança. Tudo isso através de brincadeiras em casa.

 

Google lança app para que pais monitorem celular das crianças

29/03/2018 - 12:00 | Por: Circolare

Crianças e smartphones. Esse assunto é sempre um tabu para os pais.

Pensando nisso, o Google criou um aplicativo para que os pais possam monitorar a atividade das crianças que usam smartphones. O “Family Link” permite que os adultos gerenciem aplicativos e escolham um horário para bloquear o aparelho dos filhos.

Ou seja, o aplicativo é voltado aos pais. São eles que devem instalá-lo em seu aparelho, seja Android ou iPhone. Com ele, podem criar uma conta Google familiar, a ser configurada no celular dos filhos – por ser uma conta Google, só aparelhos do sistema Android estão dentro do raio de ação do serviço. Os pais podem por exemplo:

  • Aprovar ou proibir apps instalados da Google Play Store;
  • Limitar o horário de uso do celular e para cada aplicativo;
  • Monitorar o tempo gasto por aplicativo em períodos semanais e mensais.

Bloquear remotamente o dispositivo em determinada hora do dia, como a hora de dormir ou do almoço.

O controle de pais do Google, porém, só funciona com contas criadas pelo Family Link, e não pode ser estendido para contas já existentes. Pelo app, um adulto pode adicionar até quatro outras pessoas responsáveis e um número limitado de crianças para monitorar.

Um Lego com a sua cara

28/03/2018 - 16:00 | Por: Circolare

Imagine ter um Lego com a sua cara? Isso já é possível com o lançamento da empresa de blocos de montar.

O LEGO BrickHeadz Go Brick Me permite as pessoas a criarem retratos em Lego de si mesmas. Além disso, o kit vem com diversos tipos de peças, que permitem criar acessórios, tipos de roupas, cabelos diferentes, para que o brinquedo se pareça bastante com você.

O kit será lançado neste ano por 30 dólares cada.

JK Iguatemi realiza Caça aos Ovos

23/03/2018 - 20:00 | Por: Circolare

Para celebrar a Páscoa, o JK Iguatemi realiza a tradicional “Caça aos Ovos”. Aberta ao público, a ação acontecerá nos dias 30 e 31 de março no Jardim JK, 3º piso do shopping, e as atividades serão divididas por faixa etária, com acompanhamento de monitores.

Com cenografia lúdica, as crianças podem seguir as pistas e procurar os ovos espalhados pelo “bosque”, mergulhando no universo divertido desta época e se encantar com a contação de histórias feita pelo próprio Coelhinho da Páscoa. Além disso, o evento conta com oficinas infantis, onde os pequenos poderão produzir e personalizar gifts especiais e atividades recreativas com troca de pontuação por chocolates, doces e confeitos.

Para as crianças menores, uma brinquedoteca será montada e traz atividades que exercitam a criatividade e autonomia, também acompanhadas por monitores. A atração é dividida por sessões a cada uma hora, sendo 40 minutos de atividades, com capacidade de 50 crianças, por sessão.

Para participar é preciso retirar uma senha no local do evento, uma hora antes do início de cada sessão. A entrega das senhas será feita por ordem de chegada e o evento está sujeito a lotação.